Dawn Richard promove segunda parte de trilogia com o álbum ‘Blackheart’



A americana Dawn Richard, ou apenas D∆WN, buscou forças na música e novos territórios para trabalhar na sonoridade autoral e consolidar-se como artista solo. Ex-integrante da girlband Danity Kane, grupo formado em 2005 no programa 'Making the Band' da MTV, ela assumiu o controle da carreira em 2012 com seu primeiro projeto solo denominado 'Goldenheart'.

O desejo de escrever a própria história pós momentos conturbados na vida pessoal a fez experimentar algo além do convencional que traduzisse a fase obscura e sensível que vivia.

O recente disco, lançado neste ano e intitulado como 'Blackheart', é a segunda parte da trilogia "heart" planejada pela cantora. É o mais pessoal e trata das próprias experiências na indústria da música, co-produzindo a maioria das faixas com a ajuda do produtor NOISECASTLE III.



A cantora independente criou a própria era, mesclando influências da década de 90 com futurismo, swagg de performers atuais e elementos da house music. O resultado é exótico e merece atenção pela linearidade do conjunto. Sempre obscura e triste, Richard entrega todos os elementos para a completa compreensão do trabalho.



'Redemptionheart', a terceira parte, já está quase finalizado e, segundo a própria cantora, o álbum mistura influências folk com batidas de trap. Já estamos preparados para a ‘The Red Era'!
Tecnologia do Blogger.