Peartree mistura synths e melodia na inédita ‘Get It Back’



Os paulistas do Peartree tornaram-se, em pouco tempo, referência de música pop no Brasil. Apesar das letras cantadas em inglês (que não são nada ruins), eles investem a criatividade na produção synthpop e eletrônica que tanto amamos nos álbuns do Passion Pit, M83 e Citizens!. Depois de testar a brilhante “Hate to Say I Told You So”, eles compartilham o lado B do single, chamado “Get It Back”.

A canção promove certa nostalgia ao mostrar influências do dream pop com elementos que lembram as músicas da década de 80, porém com o pé no presente e sem perder o foco atual. “Get It Back”, para os comparativos, é como uma junção entre a genialidade de St. Lucia, a energia do CHVRCHES e a produção minuciosa de Anthony Gonzalez (M83). Se comparar não é o certo, ao menos saiba que o Peartree é uma das apostas nacionais mais interessantes do momento.

Felipe Pereira, líder do projeto, é o responsável pela letra e produção da música – que foi a primeira criada já com o nome Peartree. Infelizmente não estará no repertório do primeiro EP, que deve sair nos próximos meses, mas pode ser baixada gratuitamente no site.

Tecnologia do Blogger.