Lo-Fi-Fnk divulga faixas inéditas do álbum ‘Nightclub Nirvana’



Os suecos do Lo-Fi-Fnk anteciparam o lançamento do terceiro álbum de inéditas, ‘Nightclub Nirvana’, para daqui alguns dias. Depois de divulgar prévias da sonoridade do registro com as faixas “Can U Feel It?” e “U Don’t Feel The Same”, o trio revela uma canção por dia até a próxima sexta-feira (08), data final para o disco chegar às lojas.

Devido a isso, eles colocam as inéditas “Pirate Radio”, “Lion’s Pride”, “Escapade” e a faixa-título “Nightclub Nirvana” para audição gratuita. A primeira é um eletropop borbulhante e dançante, cortejado por synths luxuosos e rastejantes no melhor estilo verão. A percussão explosiva combina perfeitamente com os riffs de guitarras e baixo melódico.



“Lion’s Pride” poderia ser um novo hino gay das pistas de dança, aquele que surge para somar na playlist para extravasar. Marcado por batidas dançantes que nos remetem a disco de 1980, é imperceptível não perceber um toque de Hercules & Love Affair aqui. Enquanto isso, “Escapade” é um indie pop sintetizado de batidas descompassadas que acompanham palmas para falar de um amor irresistível.





Por último, a espetacular “Nightclub Nirvana” traz a ginga de uma canção caribenha através de tambores metálicos e tom veranesco. Os sintetizadores eletrônicos marcam presença por toda a produção e faz uma deliciosa introdução ao disco.

Tecnologia do Blogger.