Hayden James e as expressões corporais no videoclipe de ‘Something About You’



O cantor, compositor e produtor australiano Hayden James surgiu quando a música eletrônica começou a apontar suas influências noventistas e resgatou a disco e deep house com toque versátil – nomes como Disclosure, Gorgon City e Blonde também ganharam destaque. Ainda em 2013, Hayden lançou o single “Permission to Love” pelo selo independente Future Classic juntamente com um EP homônimo.



Dessa vez ele se prepara para colocar a faixa “Something About You” no topo das paradas – o primeiro single pós contrato assinado com a Virgin EMI Records. A faixa é um deep house carregado de nostalgia, mas com um pé no futuro. Exalando essência pop através de synths luxuosos e vocais irresistíveis, a composição desafia o oponente a mexer-se e devenvolver as amarras do cotidiano, possibilitando conhecer a si mesmo. “What about a hit? What about a hit of your look (about you)”.

O videoclipe de “Something About You” foi dirigido por Matt Spicer e revela as expressões corporais de quem dança sem se preocupar com estereótipos. Apesar da canção já estar na internet há algum tempo, o lançamento oficial do single acontece em julho.

Tecnologia do Blogger.