Florence + The Machine divulga a inédita ‘How Big, How Blue, How Beautiful’



Os britânicos do Florence + The Machine preparam o álbum ‘How Big, How Blue, How Beautiful’ para o próximo mês e conta com as lançadas “What Kind Of Man”, “St Jude” e “Ship To Wreck” para divulgar o registro. Eis que hoje, Florence Welch e sua banda revelaram a faixa título do trabalho em uma rádio e aumentou as expectativas quanto a sonoridade da fase.

“How Big, How Blue, How Beautiful” é uma das canções que foram apresentadas ao vivo por diversas vezes nos shows da banda e evidenciava a grandiosidade dos instrumentos e composição. Violinos, harpas, violões e uma percussão armada e carregada de vigor elevam os ânimos sobre estar pronto para uma vida regada de descobertas preciosas. Ao final, a faixa consegue transmitir o tom religioso e visceral dos trabalhos anteriores.

Nesta quarta-feira (20), acontece a audição do álbum ‘How Big, How Blue, How Beautiful’ na Universal Music Brasil, no Rio de Janeiro. À convite da gravadora, o Pick Up The Headphones estará presente na audição para trazer o melhor review para os leitores.

Tecnologia do Blogger.