Florence + The Machine revela a grandiosa ‘Delilah’



O Florence + The Machine está a todo vapor para colocar o álbum ‘How Big, How Blue, How Beautiful’ nas lojas. Depois de compartilhar a faixa título do trabalho, a banda inspira-se no rock setentista na dançante e grandiosa “Delilah”. Como prometido, a canção foi apresentada pela primeira vez na BBC Radio 1 e não demorou muito para ser compartilhada na rede.

Com uma introdução atemporal e composta de vocais em uníssono, “Delilah” contempla o tom atmosférico de trabalhos anteriores e apresenta a percussão energética da fase atual com toque nostálgico e dançante. Somando no resultado final, a produção investe em falsetes que funcionam como abertura para um refrão grandioso e sinérgico.

O disco ‘How Big, How Blue, How Beautiful’ chega às lojas no dia 1º de junho. Amanhã (20) acontece a audição do álbum ‘How Big, How Blue, How Beautiful’ na Universal Music Brasil, no Rio de Janeiro. À convite da gravadora, o Pick Up The Headphones estará presente na audição para trazer o melhor review para os leitores.

Tecnologia do Blogger.