Elohim e o synthpop pegajoso no single de estreia ‘She Talks Too Much’



Está liberado se apaixonar pelo single de estreia da cantora californiana Elohim. “She Talks Too Much” é o nome da primeira música de trabalho, que acabou de ser compartilhada na internet e tem tudo para alcançar os fãs de CHVRCHES, Allie X e AlunaGeorge. Sua história, no entanto, é mais um daqueles clichês em que a banda não faz menção alguma sobre a origem e objetivo, mas talvez seja melhor assim.

Lançada oficialmente pelo selo independente B3SCI, a canção é uma mistura de tudo o que amamos na música pop underground: synths robustos, batidas eletrônicas viscerais e o vocal doce e angelical como uma versão despretensiosa de Lauren Mayberry. Pegajosa e viciante, a composição é uma indireta para “alguém que conhecemos bem” e reforça o poder das palavras como ferramenta para levantar ou derrubar a opinião alheia.

Para ficar ainda melhor, “She Talks Too Much” combina recortes eletrônicos com a melodia adocicada e, ao mesmo tempo, ferrenha. Por enquanto, Elohim mantém uma conta no Twitter e outra no Soundcloud – mas ficaremos de olho em seus passos.

Tecnologia do Blogger.