BØRNS e o seu universo neon animado no videoclipe de ‘Electric Love’



O californiano Garrett Borns é o nome por trás do projeto BØRNS, que lançou o EP de estreia ‘Candy’ no ano passado e, desde então, tem arrancado elogios por aí. Depois de apresentar o single “10,000 Emerald Pools”, um folk pop exuberante e ensolarado, ele retorna com toda disposição para lançar o visual de “Electric Love”, canção que conquistou a atenção de ninguém menos que Taylor Swift.



Contemplando uma percussão envolvente e dinâmica, a faixa flerta com o glam rock da década de 1970 com aquela pitadinha pop demodê, que conhecemos bem das canções do Mika. Além disso, “Electric Love” evoca suas guitarras melódicas e assertivas para criar uma espécie de hino desta geração. O tom confessional e o apelo ao amor são um detalhe característico do BØRNS e está disposto a encarar este gênero no álbum de estreia.

O videoclipe foi dirigido por Ben & Ross, do coletivo Bullion, que decidiram entrar no clima glamoroso da faixa para adicionar animações em neon, cheerleaders e o artista como um astro do rock setentista.

Tecnologia do Blogger.