The Vaccines mistura synths com guitarras na faixa ‘Minimal Affection’



Faltando pouco menos de um mês para o lançamento de ‘English Graffiti’, terceiro álbum de inéditas do The Vaccines, das faixas “Handsome” e “Dream Lover”, a divulgação continua massiva e cada vez melhor. Depois de apresentarem suas novas canções em programas de TV e divulgarem informações acerca da produção, eles revelam a inédita “Minimal Affection” com cenas de uma aventura espacial em estética retrô.

A faixa foi produzida por Cole M. Greif-Neil, que já trabalhou em canções de Beck, Ariel Pink's Haunted Graffiti e Snoop Dogg. “Conversamos muito sobre a dificuldade que a nossa geração enfrenta em se conectar um com o outro, enquanto estamos totalmente conectados pela tecnologia”, conta o vocalista Justin Young.

“Minimal Affection” revela suas batidas sintéticas em sintonia com riffs de guitarras melódicas, violão e vocais poderosos em um refrão ameaçador. Enquanto a banda insiste em apresentar a nova fase como uma das mais pesadas, no entanto, o single traz a aura pop mesclada com pegada indie rock exuberante e irresistível.



O ‘English Graffiti’ chega às lojas no dia 25 de maio pela Columbia Records.
Tecnologia do Blogger.