The Chemical Brothers volta com o single ‘Sometimes I Feel So Deserted’



O duo britânico de música eletrônica The Chemical Brothers, formado por Tom Rowlands e Ed Simons, anunciam o sucessor de ‘Further’ (2010) e o disco ao vivo ‘Don’t Think’ (2012), intitulado como ‘Born In The Echoes’. Depois de contribuírem para a trilha sonora do filme ‘Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1’ com a faixa “This Is Not A Game” com vocais da neozelandesa Lorde e do americano Miguel, a dupla revela a inédita “Sometimes I Feel So Deserted” como primeira prévia da nova fase.

A faixa é um eletrohouse de bases minimalistas que resgatam a sonoridade dos primeiros trabalhos do The Chemical Brothers. No entanto, a novidade ainda apresenta o apelo engenhoso e ousado das produções eletrônicas sem ser “farofa” demais. Synths luxuosos se misturam com recortes eletrônicos em vocais despojados.



O disco ‘Born In The Echoes’ será lançado no dia 17 de julho pela Virgin EMI. O primeiro single oficial do álbum será a faixa “Go”, parceria com o rapper Q-Tip, com data para estrear em 4 de maio. Entre os nomes confirmados no álbum estão St. Vincent, Ali Love e Beck.

01. Sometimes I Feel So Deserted
02. Go (feat. Q-Tip)
03. Under Neon Lights (feat. St. Vincent)
04. EML Ritual (feat. Ali Love)
05. I’ll See You There
06. Just Bang
07. Reflexion
08. Taste Of Honey
09. Born In The Echoes (feat. Cate Le Bon)
10. Radiate
11. Wide Open (feat. Beck)
12. Let Us Build A City (Bonus Track)
13. Wo Ha (Bonus Track)
14. Go (Extended Mix) [Bonus Track]
15. Reflexion (Extended Mix) [Bonus Track]
Tecnologia do Blogger.