TEDDY renova sonoridade indie pop com a faixa inédita ‘Happy Tim’



Os britânicos da banda TEDDY decidiram recomeçar a carreira excluindo as canções antigas, como “Primate” e “Jacob’s Armour”, de todos os seus canais de streaming. Certos ou não, as faixas serviram para alavancar a fama nos blogs de música e a produção gerou expectativas positivas sobre o futuro. Dessa vez eles repaginaram não só a sonoridade, como também a estética de apresentação, para lançar o single “Happy Tim”.

A faixa é um indie pop de mensagem política sobre o direito de viver no seu país amado. Para eles, Tim é o típico cidadão apolitizado que está preocupado com os seus afazeres cotidianos. A ignorância torna as pessoas mais felizes, segundo a composição marcada de riffs de guitarras e percussão sintetizada. O refrão comprova a boa fase da banda ao experimentar os recursos eletrônicos com afinco, abrindo espaço para uma melodia cativante e revigorada.

O TEDDY não anunciou o lançamento de novo EP, mas não deve demorar para fazer. Enquanto isso, acompanhe a jornada da banda no Facebook.

Tecnologia do Blogger.