Tame Impala flerta com o eletrônico no single ‘Let It Happen’



A banda australiana Tame Impala começou a apresentar as primeiras novidades do novo álbum, o sucessor de ‘Lonerism’ (2012) – dos singles “Mind Mischief” e “Feels Like We Only Go Backwards”. Segundo a própria banda, a nova fase será marcada pelas influências eletrônicas com a pegada rock psicodélica que tanto conhecemos dos álbuns anteriores, resultado disso está no single “Let It Happen”, primeira amostra do registro.

A canção revela uma das mais poderosas produções do Tame Impala, cortejada pela instrumentação recheada de guitarras melódicas e percussão ousada em oito minutos de muita psicodelia e disposição. “Let It Happen” marca uma fase mais sóbria e menos pesada da banda, envolta por sintetizadores e a criatividade do frontman Kevin Parker. É como se a década de 70 inspirasse as rádios de hoje com a proposta de fazer todo mundo dançar.

O Tame Impala não confirmou os detalhes do novo registro, mas o seu lançamento está marcado para a segunda metade do ano e traz a produção de Parker. O disco será lançado pelo selo Spinning Top Music.

Tecnologia do Blogger.