Seinabo Sey lança o EP ‘For Maudo’ em homenagem ao seu pai



A artista sueca revelação Seinabo Sey, que ficou conhecida pela brilhante canção “Younger”, prepara o álbum de estreia e promete conquistar os quatro cantos do mundo com o seu talento e versatilidade. Depois de lançar o EP ‘For Madeleine’, dos singles “Hard Time” e “Pistols At Dawn”, a cantora consolida a sua música com o lançamento de um novo EP, intitulado como ‘For Maudo’, em homenagem ao seu pai.

Lançado ontem pela iTunes Store sueca, o trabalho traz quatro canções inéditas que evidenciam todo o potencial de Sey e traz, mais uma vez, a produção de Magnus Lidehäll – conhecido por seus trabalhos ao lado de Kylie Minogue, Mapei e Sky Ferreira. Já o disco foi escrito pela artista em parceria com o cantor e compositor Salem Al Fakir e Vincent Pontare.

“Poetic”, faixa que abre o EP, é uma composição tocante e otimista cortejada por um piano melódico, percussão ensolarada e um refrão delicioso de ouvir. Já em “Pretend”, a artista apresenta mais uma canção grandiosa em produção e letra – alternando os synths luxuosos e as batidas pesadas com toque pomposo e ousado.

Seinabo Sey – “Poetic”



Seinabo Sey – “Pretend”



“Words” é a típica canção sobre relacionamento, mais do que isso, é sobre estar preparada para qualquer decepção ou obstáculos. É estar ciente de que um relacionamento traz efeitos colaterais e que não há espaço para lamentações. E, por último, “Burial” chega com aquele tom cerimonial composto por um coro de vozes angelicais e um piano intimista como plano de fundo.

Seinabo Sey – “Words”



Seinabo Sey – “Burial”



O EP ‘For Maudo’ está disponível para streaming na Suécia e, logo mais, estará disponível em todo mundo.
Tecnologia do Blogger.