Samantha Urbani flerta com o pop oitentista no single ‘1 2 3 4’



Samantha Urbani é vocalista da banda indie pop Friends, dos singles “Friend Crush” e “Mind Control”, mas decidiu reservar um tempo do projeto para se dedicar a um trabalho solo, enraizado nas inspirações oitentistas que tanto influenciam a sua música. O resultado é o single “1 2 3 4”, faixa pop nostálgica e promissora que vai colecionar inúmeros fãs da disco music e dos comerciais de TV da década de 90.

Antes de tudo, é importante frisar que a canção traz um time de peso por trás da produção. Devonté Hynes, conhecido por ser o Blood Orange e namorado da cantora (pois é, sempre achei que ele fosse gay), o baterista Matthew Molnar e o produtor Sam Mehran, da banda de rock Test Icicles são os responsáveis por resgatar a atmosfera pop saudosista em uma faixa feita para a atualidade.

“1 2 3 4” parece ter saído da década de 1980, mais precisamente de algum disco da Madonna ou Cindy Lauper, porém traz aquele dissabor de não ter participado da época. Urbani é a protagonista da cena do crime, onde luta para comprovar de que força não é páreo no jogo do amor.

Tecnologia do Blogger.