Mirror Talk divulga o single ‘1/M/T’ do EP ‘1997’ e apresenta sessão de covers



Os californianos do Mirror Talk, que conquistaram nossa atenção com os singles “Choose Life” e “Like Magic”, estão de volta com o anúncio de um novo EP intitulado como ‘1997’, previsto para 19 de maio pela Yellow Year Records, que teve sua primeira canção divulgada no ano passado. Depois de alguns meses sem divulgar novidades, eles colocam a faixa “1/M/T” (‘One More Time’) como o primeiro single do registro.

A canção explora o universo sombrio e nostálgico do Mirror Talk através da produção luxuosa de Tony Hoffer, que já trabalhou com artistas como M83, Goldfrapp e Belle and Sebastian. “1/M/T” é um synthpop de percussão evidente, batidas energéticas e sintetizadores alucinantes que dão forma à belíssima composição cortejada por Court Alexander. O resultado final é uma coleção de influências dançante feito para as pistas.



Em tempo, o Mirror Talk divulgou uma série de covers de canções prestigiadas da música, como “Hope” do Antony & The Johnsons, “Landslide” do Fleetwood Mac e “This Woman’s Work” de Kate Bush.

Tecnologia do Blogger.