Lianne La Havas apresenta o single ‘Unstoppable’ do álbum ‘Blood’



A artista britânica Lianne La Havas anunciou o lançamento do seu segundo álbum, o sucessor de ‘Is Your Love Big Enough?’, dos singles “Lost & Found” e “Forget”, lançado em 2012. O trabalho, que leva o nome de ‘Blood’, teve a produção de Paul Epworth – que já trabalhou com artistas como FKA twigs, Adele e Florence + The Machine, e foi co-escrito por Aqualung, Jamie Lidell, Stephen McGregor, The Invisible e o duo Disclosure. Consolidando o anúncio, o single “Unstoppable” foi divulgado na página da cantora.

A canção é uma deliciosa balada soul de produção grandiosa. Lianne La Havas incorpora uma diva da década de 80 para esbanjar poder e sensualidade nesta composição inesquecível. Para dar o tom e melodia à produção, Epworth adicionou percussão revigorante com toque de piano no plano de fundo, alternando entre violinos e trompetes tímidos. “Unstoppable” foi co-escrita por The Invisible.



O ‘Blood’, segundo disco de inéditas de La Havas, chega às lojas no dia 31 de julho pela Warner Music. Confira a capa e tracklist abaixo.

01. Unstoppable
02. Green & Gold
03. What You Don't Do
04. Tokyo
05. Wonderful
06. Midnight
07. Grow
08. Ghost
09. Never Get Enough
10. Good Goodbye
Tecnologia do Blogger.