Joseph J. Jones exala poder soul nos singles ‘The Video’ e ‘Face The Night’



O artista inglês Joseph J. Jones é dono de uma voz expressiva e um novo nome para ficar de olho a partir de agora. Em sua página no Soundcloud, ele compartilha suas canções gravadas de forma caseira e impressiona na qualidade e poder das composições – que passeiam entre o lírico e a música soul, marcado por nomes já conhecidos por nós, como LANKS e RHODES. Por enquanto, ele compartilha as canções “The Video” e “Face The Night”.

A primeira canção, “The Video”, é uma composição sombria marcada por um piano melancólico e fúnebre, coroado com sua belíssima voz. Apesar da simplicidade da produção, que mais parece ter sido gravada ao vivo em uma apresentação preta e branca, a faixa evidencia o grandioso refrão sobre renovar as expectativas a partir de uma câmera de vídeo.



Em “Face The Night”, Jones expressa sua positividade através de uma composição tímida e marcante. O piano continua sendo o protagonista da produção, mas quem rouba a cena novamente é a voz do artista. Contemplando a melodia atemporal, o refrão carrega o peso necessário para fazer a canção brilhar independentemente – com direito a “ouoow ouoows”.



Acompanhe o Joseph J. Jones no Soundcloud e Instagram.
Tecnologia do Blogger.