Florence + The Machine revela a inédita ‘Ship To Wreck’



Os ingleses do Florence + The Machine preparam o álbum ‘How Big, How Blue, How Beautiful’, terceiro registro de canções inéditas que já conta com os singles “What Kind Of Man” e “St Jude” lançados. O disco, que traz a produção de Markus Dravs, parece buscar inspirações no rock noventista e temas como relacionamentos perdidos, fé e restauração espiritual. Desta vez, eles divulgam a inédita “Ship To Wreck” através da BBC Radio 1.

A canção é um pop rock influenciado pela música country com toque de nostalgia. A produção revela uma percussão dinâmica, sempre apoiada em batidas crescentes e acompanhada de violões melódicos. O refrão é um verdadeiro hino de toda a composição e, certamente, vai funcionar bem em algum festival de música pelo mundo.

“Eu estava pensando sobre o meu próprio lado autodestrutivo e como você pode fazer algo só para derrubá-lo, desfrutar, destruir, criar, devastar e outras coisas. Quando você está nesse turbilhão, muitas vezes você acaba quebrando a coisa que você mais ama”, conta Florence Welch sobre a música.

O álbum ‘How Big, How Blue, How Beautiful’ chega às lojas no dia 1 de junho através da Island Records.

Tecnologia do Blogger.