Empress Of divulga a inédita ‘Water Water’ do disco de estreia



A cantora norte-americana Lorely Rodriguez, mais conhecida pelo seu projeto synthpop Empress Of, está há pouco mais de dois anos compartilhando suas canções autorais, mas ainda soa como uma novidade para nós. Depois de divulgar o EP ‘Systems’, dos singles “Tristeza” e “Hat Trick”, chegou o momento de consolidar o trabalho e começar a divulgar o material que irá compor o primeiro álbum de inéditas.

Para complementar o currículo extenso, Empress Of acaba de liberar o streaming da faixa “Water Water”, synthpop luxuoso enraizado nas influências da década de 90 com certos da disco music. Da produção estonteante e dançante, Rodriguez evidencia a gama de batidas delirantes com o auxílio de sintetizadores recortados que parecem formar uma paisagem escura e propícia para as pistas de dança a fim de comparar a necessidade da água com o amor.

O álbum de estreia de Empress Of ainda não tem nome e data divulgados, mas está agendado para sair pelo selo Terrible Records. Enquanto isso, a artista prepara-se para sair em turnê na companhia de Florence + The Machine e Jamie xx.

Tecnologia do Blogger.