Crystal Castles está na ativa e divulga a faixa inédita ‘Frail’



Desde a saída de Alice Glass em outubro do ano passado, os fãs do Crystal Castles ficaram sem entender o futuro da banda, levantando as especulações de que seria o término das atividades da banda. Para a surpresa, o produtor e compositor Ethan Kath compartilhou a faixa inédita “Frail” a fim de acabar com qualquer rumor sobre o seu projeto. Aliás, a novidade ainda traz vocais de uma nova cantora desconhecida, chamada Edith.

Seguindo a mesma sonoridade das canções anteriores, “Frail” é um eletropop nebuloso e dançante – marcado por texturas industriais, vocais recortados e falsetes modificados. Apesar de não ter os vocais de Glass, a nova substituta consegue aproximar-se da proposta inicial da banda, que ficou popularmente conhecidos com as faixas “Crimewave” e “Air War”.

Em nota recente no Soundcloud, Kath disse que muitas de suas composições ficaram famosas, mas as pessoas davam o crédito para Glass por sua performance. “Muitas pessoas lhe deu o crédito por minhas letras. Estava tudo bem, eu não me importava”, conta.

Tecnologia do Blogger.