BLØSH e a mistura de influências pop no single ‘Keep Your Tongue’



O BLØSH é a nova dupla indie pop sensação do momento, formado pela cantora e violoncelista Teresa Bernabé e pelo guitarrista Jørgen Berg Svela. Vindos de Madrid para a Noruega, cada um possui uma história na música: ele, um musicista desde a adolescência; ela, uma artista nata. Decidiram fazer músicas juntos desde o ano passado, após colocarem a inédita “C.A.t.L.Y. (Can’t Afford To Lose You)” como teaser da sonoridade que pretendiam trabalhar.



Dessa vez retornam com a inédita “Keep Your Tongue”, single que marca o início da promoção do seu primeiro EP, ainda sem data de lançamento. A canção deixa o clima acústico da faixa anterior para investir em uma produção robusta, melhor planejada e influenciada pelo pop nórdico que tanto amamos conhecer.

Composto por riffs de guitarras veranescas, batidas percussivas irresistíveis e o vocal doce e angelical de Teresa, a faixa exala o indie rock pegajoso de produção pensada e revigorante. Difícil ouvir e não dar o play novamente. A banda tem uma página no Facebook.

Tecnologia do Blogger.