Young Wonder retorna com o pop intimista de ‘Intergalactic’



Ian Ring e Rachel Koeman, ambos do projeto synthpop Young Wonder, retornam às atividades após o lançamento do bem-sucedido EP ‘Show Your Teeth’, de singles como “Time” e “Electrified”. Segundo os irlandeses, o tempo serviu para realinhar a criatividade da dupla e reencontrar a filosofia de vida que rege sua música – declaradamente mais envolvida com a natureza e os seres vivos. Em nova fase, eles chegam com o single “Intergalactic”.

A canção mantém a mesma sobriedade das produções do Young Wonder, porém desta vez com toque mais intimista e preocupado com a sua produção ligeiramente eletrônica. Para a produção da canção, o duo evidencia o seu pop delicado com batidas flutuantes e sintetizadores eletrônicos cada vez mais simples – mas não menos importantes.

O Young Wonder prepara um novo material para este ano, porém ainda não divulgado oficialmente. Segundo os artistas, eles estão em fase bastante criativa e prometem novas músicas em breve – inclusive a faixa “Enchanted”, que deve sair amanhã (11).

Tecnologia do Blogger.