Tula convoca o produtor de Robyn no single ‘River’



Apesar de muito bem representado por sua vocalista, o Tula é um quinteto que saiu da Escandinávia para o berço de Berlim a fim de produzir novos sons e levar as inspirações nórdicas para os quatro cantos do mundo. Ainda com poucas informações sobre seus membros, eles compartilham suas canções em uma página no Soundcloud há quatro anos e, a cada novidade, parece que seu desempenho melhora consideravelmente.

Depois de fazer apresentar sua versão para o clássico “Wicked Game” de Chris Isaak, eles retornam com o single “River” e convocam o produtor sueco Klas Åhlund (o nome por trás da produção do álbum ‘Robyn’ (2005) e ‘Body Talk’ de Robyn) para abençoar a canção.

A canção apresenta suas influências do folk e dream pop em uma composição delicada, envolvente e intimista. Cortejada por um coro de sussurros ao fundo, “River” abre as portas para uma nova fase do Tula, ao revelar a grandiosidade que esconde o refrão – marcado por tambores, synths luxuosos, piano e aquele tom de redenção, capaz de fazer qualquer um se apaixonar.

Tecnologia do Blogger.