Stay Bless revela as inéditas ‘Everyday’ e ‘Paradise’ do EP ‘In Paradise’



George Cassavetes, o nome por trás do Stay Bless, continua a divulgação do EP ‘In Paradise’ – que já conta com os singles “Distance” e “Girl”. Caminhando entre a sonoridade dream pop e eletrônica, o músico e produtor coloca em teste suas canções delicadas de batidas suaves. Dessa vez, ele retorna para mostrar as duas últimas faixas do registro e abrir espaço para novos lançamentos.

“Everyday” é um indie pop influenciado pelas produções oitentistas e revela uma produção tocante cortejada por um R&B de batidas viciantes e vocais intimistas. A canção ainda evidencia certo brilho pop com o auxílio de um piano melancólico, vocais em recortes e o plano de fundo sonoro com pássaros em um belo jardim.



Já em “Paradise”, Cassavetes conta com a colaboração de Devonté Hynes mais conhecido como Blood Orange, que já trabalhou anteriormente com o músico na canção “Faded” ao lado de Samantha Urbani. A canção faz um mergulho nas produções oitentistas e conta com a ajuda de synths discretos, solos de guitarras acústicas e teclados eletrônicos exuberantes.

O EP ‘In Paradise’ está agendado para sair na próxima segunda-feira (09).

Tecnologia do Blogger.