Rhodes prepara novo EP e revela as inéditas ‘The Lakes’ e ‘Turning Back Around’



O artista inglês David Rhodes, mais conhecido pelo nome RHODES, é um dos nomes para ficar de olho em 2015. Com três EPs lançados e singles poderosos, como “Breathe” e “Always”, ele prepara sua estreia em grande estilo e som algumas apresentações ao vivo ao lado de artistas como Rufus Wainwright, Sam Smith e London Grammar. Desta vez, ele retorna às atividades com o anúncio do EP ‘Turning Back Around’ e revela duas novas faixas.

A primeira delas chama-se “The Lakes”, uma balada sentimental cortejada por uma guitarra melancólica e versos poéticos e sussurrados sobre o amor. A canção ganha peso na medida que o refrão se apresenta, revelando uma das composições mais valiosas do seu repertório.



Já na canção título do EP, “Turning Back Around”, RHODES capta as influências do rock e anos 70 em uma produção atemporal, sofisticada e marcada por guitarras exuberantes. Segundo o artista, a ideia da música era evidenciar a sensação de estar fugindo de alguma coisa. “Eu queria sentir como se não precisasse voltar nunca mais”, conclui.



O EP ‘Turning Back Around’ está agendado para sair no dia 05 de abril através da Ministry of Sound. Além das canções mencionadas acima, o registro ainda conta a inédita “Falling” e uma versão ao vivo da canção “Always”.
Tecnologia do Blogger.