As ilustrações nostálgicas e coloridas do Only Real no videoclipe de ‘Can’t Get Happy’



Niall Galvin, o nome por trás do projeto Only Real, conquistou a internet com o seu rock despojado de percussão nostálgica e letras divertidas. Depois de apresentar as canções “Yesterdays”, “Pass The Pain” e “Cadillac Girl”, chegou a hora de colocar o primeiro álbum de canções inéditas na praça. O título, um tanto inusitado, leva o nome de ‘Jerk At The End Of The Line’ e acaba de revelar o single “Can’t Get Happy”.

A canção mostra um indie rock de percussão acústica com violões dedilhados influenciado pelas produções noventistas. Gavin coloca em teste sua composição elegante, cheio de rimas e versos para falar de coisas que não voltam nunca mais. A faixa foi produzida por Ben Allen, que já esteve envolvido em trabalhos com Bombay Bicycle Club e Cee Lo Green, e parece ganhar forças a cada ouvida.

Para o videoclipe do single, Only Real convidou o diretor Lee Lennox para resgatar os desenhos animados da década de 90 em uma estética colorida e vintage, como se saísse de gravações perdidas de VHS.



O álbum ‘Jerk At The End Of The Line’ tem data marcada para sair em 30 de março pela gravadora Virgin EMI. Outras canções do registro podem ser ouvidas no Soundcloud do artista.
Tecnologia do Blogger.