Marina and the Diamonds e suas versões no videoclipe de ‘Forget’



Faltando poucos dias para o lançamento do terceiro álbum de canções inéditas, intitulado como ‘Froot’, a cantora e compositora galesa Marina Diamandis – ou melhor Marina and the Diamonds, continua a promoção do trabalho divulgando novas canções a cada mês, estratégia que vem praticando desde o ano passado. Dessa vez, o single “Forget” foi o escolhido para colocar mais brilho à divulgação.

A faixa é um indie pop marcado por uma percussão cativante de bases eletrônicas, solos de guitarras melódicas e sintetizadores discretos. Apresentando como um dos melhores pontos do novo disco, “Froot” é aquela música que vai funcionar bem ao vivo – o refrão e a pegada rock sentimental dá o tom certeiro às lamentações de uma vida regada a arrependimentos, mas sabe que o melhor agora é esquecer tudo o que passou.

Como não poderia faltar, a cantora aproveitou para compartilhar o videoclipe da canção, que mostra duas versões de Marina: o passado e o presente, o branco e o preto, presa e solta, yin-yang. Apesar de simples, o vídeo carrega a estética vintage com ar noventista e traz a galesa em um palco cheio de luzes, onde a plateia é você mesmo. O vídeo foi dirigido por Markus Lundqvist, o mesmo de “I'm A Ruin” e “My Desire” do Interpol.



Marina and the Diamonds é uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil, que acontece nos dias 28 e 29 de março no Autódromo de Interlagos/SP. O álbum ‘Froot’, que estava marcado para sair em 06 de abril, foi antecipado para o próximo dia 16 de março.
Tecnologia do Blogger.