Lea Santee prepara estreia com a inédita ‘Hopeless’ do EP ‘Set This Fire’



Apesar do nome sugestivo, o Lea Santee é formado pelos vienenses Lea Stöger e Manuel Hosp, que juntos trabalham em canções autorais há pouco mais de dois anos. Na página oficial do Soundcloud, eles compartilham as canções “Dreams” e “Open Water”, que revelam muito da influência e sonoridade que pregam. Depois de alguns meses, eles retornam para anunciar o EP de estreia ‘Set This Fire’ e colocar o single “Hopeless” como prévia do registro.

A canção foi produzida pelo próprio duo em parceria com Dead Battery e Pete Lyman. O resultado final apresenta um R&B de batidas sintetizadas e vocais estonteantes da vocalista Lea. Para dar o tom à música, “Hopeless” coloca em teste o seu refrão meloso e cativante como protagonista da estreia. O tom nebuloso e enigmático da canção é a prova de que o Lea Santee caminha na mesma direção do Broods e AlunaGeorge.



O single “Hopeless” está disponível para download gratuito no player abaixo, porém é preciso seguir a dupla no Soundcloud. O EP ‘Set This Fire’ ainda não tem data para lançar, mas será muito em breve.
Tecnologia do Blogger.