Kelela divulga a inédita ‘A Message’ e anuncia o EP ‘Hallucinogen’



A cantora Kelela é um dos nomes promissores de 2015. Depois de estrelar a famosa lista de apostas da BBC no ano passado e compartilhar a mixtape ‘CUT 4 ME’, a americana prepara o álbum de estreia e, antes disso, coloca o EP ‘Hallucinogen’ na praça. Com o anúncio oficial, a artista compartilha o videoclipe da faixa “A Message” – prévia da sonoridade que estará presente no registro e que revela a parceria produtiva de Alejandro Ghersi, mais conhecido como Arca.



A faixa é um R&B de bases eletrônicas pesadas, batidas descompassadas e sintetizadores estridentes. Seguindo o mesmo caminho de FKA twigs e Kilo Kish, a artista evidencia suas inspirações criativas através de um soul obscuro e enraizado nas influências de Ghersi. Aliás, Kelela explica que “A Message” é uma das primeiras demos que produziu na companhia do produtor e que o processo de finalização durou três anos.



Para o videoclipe da canção, a cantora convidou o diretor Daniel Sannwald (de trabalhos com M.I.A e Woodkid) para evidenciar a sensualidade e desejos presentes na composição. Nas imagens, Kelela aparece entre luzes coloridas até dar forma a uma animação de cores fluorescentes.

O EP ‘Hallucinogen’ tem data marcada para sair em 05 de maio. Entre as faixas do registro também está a conhecida “The High”.
Tecnologia do Blogger.