Kate Boy lança EP de surpresa e revela a inédita ‘Higher’



O trio eletropop sueco Kate Boy anunciou, através da entrevista concedida ao PUTH, o lançamento do álbum ‘Human Equal Evolve One’ para o primeiro semestre do ano. Entre as novidades do trabalho, eles revelam as inspirações do registro e prometem mais da essência pop sintetizada que tanto os colocaram em evidência nos últimos anos. Eis que hoje, lançam o EP ‘Kate Boy’ de surpresa na internet – que traz uma compilação das canções já conhecidas por nós e a inédita “Higher”.

A canção, que já foi diversas vezes tocada nas apresentações ao vivo da banda pelo mundo, mantém a mesma sonoridade que vem trabalhando desde sua estreia. Sintetizadores exuberantes, batidas instrumentais grandiosas (como tribais eletrônicos) e bases eletrônicas texturizadas que mais parecem ter saído de um filme sci-fi dão forma à música. A canção tem tudo para fazer uma brilhante apresentação ao primeiro álbum do Kate Boy pelo mundo.

O EP homônimo do Kate Boy está sendo lançado pela Fiction Records, um selo da Universal Music. Por enquanto, o registro pode ser ouvido no Spotify e outras plataformas de músicas.

Tecnologia do Blogger.