Kanye West divulga o single ‘All Day’ com Theophilus London, Paul McCartney e Allan Kingdom



Finalmente o rapper Kanye West divulgou os detalhes do seu próximo álbum, que leva o título de ‘So Help Me God’, e que já conta com o single “Only One” entre as confirmadas. Dessa vez, o artista coloca em teste a canção “All Day” em sua versão finalizada – muito diferente da outra versão que vazou no mês passado. Estrelando a produção, Theophilus London, Allan Kingdom e Paul McCartney unem forças para deixar a canção poderosa e melhor do que já era.

Especialista em fazer parcerias de peso, Kanye consegue adicionar influências de todo canto e chegar a um consenso comum em seu trabalho. Por causa disso, a parceria com Travi$ Scott não foi bem-sucedida e não foi bem recebida pela crítica musical – apesar de não ser um lançamento oficial.

“All Day” já pode ser considerada como uma boa novidade do álbum. Synths luxuosos e recortados fundem com batidas malandras do hip hop e abre espaço para falar de coisas superficiais, como ostentação e discussões entre ‘niggas’. À primeira escuta, a faixa parece ter saído da ‘mesma forma que assou’ o elogiado ‘My Beautiful Dark Twisted Fantasy’ e isso é definitivamente bom.

“All Day” (feat. Allan Kingdom, Theophilus London & Paul McCartney)



Em tempo, Kanye revelou uma outra canção chamada “Wolves”, que traz os vocais da cantora Sia e o rapper americano Vic Mensa, durante o desfile da coleção da Adidas, realizado no mês passado. A produção da faixa ficou por conta de Cashmere Cat e Sinjin Hawke. Assista no vídeo abaixo:

Tecnologia do Blogger.