Harriet e a seita religiosa e surreal do videoclipe de ‘Irish Margaritas’



O quarteto californiano Harriet acaba de lançar o novo EP homônimo, que já conta com a faixa “Tem Steps” no seu repertório, sob o selo da Harvest Records. Para quem ainda não os conhece, a banda vem compartilhando suas músicas na internet há alguns anos e se prepara para colocar o álbum de estreia nas ruas ainda este ano. Com um EP lançado anteriormente, o ‘Tell The Right Story’ (2012), eles agregam ao currículo mais uma produção visual.



“Irish Margaritas” é um eletropop robusto, carregado de batidas cintilantes e vocais despojados do vocalista Alex Casnoff. A canção chega resgatando pouco da essência oitentista das produções eletrônicas caseiras, porém com um toque sofisticado e dançante. Sua produção revela batidas percussivas com bases eletrônicas hipnotizantes, riffs de guitarras veranescas, synths cortantes e cada vez mais luxuosos e aquela mensagem debochada sobre o cotidiano da banda.

Para a apresentação do videoclipe, o vocalista Casnoff decidiu criar o seu próprio vídeo a partir de imagens coloridas, carregadas de luzes e com uma estética surreal. As imagens são proibidas para pessoas hipersensíveis.

Tecnologia do Blogger.