Björk encontra redenção no limbo no videoclipe de ‘Black Lake’



A cantora islandesa Björk continua a promoção do álbum ‘Vulnicura’. Depois de apresentar o videoclipe da canção “Lionsong”, o teaser da versão física do disco com a faixa “Family” e as inspirações de "Stonemilker", a cantora revela a produção audiovisual de “Black Lake” – originalmente criado para a exposição que celebra os 30 anos de sua carreira no Museu de Arte Moderna, o MoMA, em Nova Iorque.

A direção do vídeo é de Andrew Thomas Huang, também responsável pela criação do clipe de “Mutual Core”. Nas imagens, Björk sobrevive ao limbo e vive uma espécie de salvação emocional, como se estivesse se renovando para uma nova vida. As cenas mostram a cantora em uma caverna escura a fim de enfrentar os seus medos e encontrar a luz em um dia ensolarado.



O vídeo foi captado na exposição por algum fã e compartilhado em baixa resolução há dois meses, porém somente agora foi lançado no canal oficial da artista. Segundo comunicado nas redes sociais, Björk trabalha em novos projetos multimídia que devem ser divulgados em breve.
Tecnologia do Blogger.