Big Data mostra a faixa ‘Get Some Freedom’ com o Dragonette e ‘Clean’ com Jamie Lidell



Alan Wilkis, o nome por trás do Big Data, prepara o lançamento do álbum ‘2.0’ para este mês e coloca à prova duas novas faixas presentes no registro. Para quem não sabe, o projeto ficou melhor conhecido com a ótima “Dangerous” – ainda na fase com Daniel Armbruster. De lá pra cá, muita coisa mudou e o Big Data passou a convidar artistas de peso para emprestarem suas vozes nas faixas do primeiro álbum.

Entre as canções presentes no ‘2.0’ está a incrível “Get Some Freedom”, que traz os vocais inconfundíveis de Martina Sorbara do Dragonette. A canção é um indie rock de percussão robusta e pesada, riffs de guitarras delirantes e aquela pegada eletrorock que tanto gostamos. De refrão fácil e viciante, Martina protagoniza como um verdadeiro ícone do rock noventista e mostra sua versatilidade em meio à synths raivosos e vocais recortados. Sem duvida alguma, é um dos pontos altos do álbum.



Já em “Clean”, o cantor britânico Jamie Lidell adiciona sua voz descontraída e engajada no soul e R&B para dar lugar a um synthrock de batidas elegantes. Wilkis comprova sua criatividade na produção ao colocar elementos eletrônicos no resultado final da canção.

O álbum ‘2.0’ está agendado para sair no dia 24 de março através da Warner Bross. Entre os nomes presentes no registro estão Kimbra, Twin Shadow, White Sea, Rivers Cuomo e muitos outros. Ouça algumas faixas já liberadas no player abaixo:

Tecnologia do Blogger.