Azealia Banks é uma princesa congelada no videoclipe de ‘Ice Princess’



Azealia Banks continua trabalhando insistentemente na promoção do álbum de estreia ‘Broke With Expensive Taste’, lançado no ano passado. Depois de apresentar os videoclipes de “Heavy Metal and Reflective”, “Chasing Time” e “Wallace” e posar nua para a edição de abril da revista masculina Playboy, chegou a hora de conferirmos o tratamento visual do single “Ice Princess”, da direção da dupla Mihai Wilson e Marcella Moser, conhecidos pelo nome de We Were Monkeys – dos clipes “Little Talks” e “King and Lionheart” do Of Monsters and Men.

Nas imagens, Azealia Banks vive a experiência congelante de uma princesa medusa que decide acabar com o calor e as chamas de um vulcão, simbolizando a luta do homem contra a natureza. Através de imagens manipuladas em 3D, a cantora comanda um exército de cavaleiros gelados contra as forças naturais. Para quem não sabe, a faixa foi produzida por araabMUZIK e traz o sample da música “In The Air” do Morgan Page (2012).

Em tempo, Banks anunciou que já trabalha no segundo álbum de canções inéditas, intitulado como ‘Business & Pleasure’. Além disso, encontra-se em estúdio gravando canções inéditas para a mixtape ‘Fantasea II: The Second Wave’ na companhia de Dr. Luke, Cirkut e Rock City.

Tecnologia do Blogger.