Anita Blay, do Cocknbullkid, revela o projeto Antony & Cleopatra com o single ‘Sirens’



A inglesa Anita Blay, melhor conhecida pelo seu pseudônimo CocknBullKid, conquistou nossos corações após lançar o seu eletropop com o disco ‘Adulthood’ (2011), de singles como “Hold On to Your Misery” e “Asthma Attack”. De lá pra cá, a cantora tem colaborado com diversos outros artistas sob o nome de Antony & Cleopatra, em parceria com Alex Burnett, integrante da banda Sparkadia. Fazendo menção à obra de Shakespeare (1607), eles misturam suas influências musicais através de um house pop feito para as pistas de dança.

Antony & Cleopatra já colaborou em alguns singles, como “Protect” do Beni e “Givin’ It Up” do Lancelot, mas o objetivo é consolidar a carreira como um novo nome do pop para ficar de olho. Eis que hoje, Anita Blay compartilhou o primeiro single do projeto, intitulado “Sirens”, através do selo Vitalic Noise.
Bem diferente da sonoridade do CocknBullKid, a faixa contempla o disco house noventista marcado por texturas sintetizadas com os vocais apaixonantes dos artistas. A produção se mostra grandiosa com a adição de saxofones e recortes vibrantes que dão formas e tom à composição envolvente.

O single “Sirens” é a primeira canção de Antony & Cleopatra, com lançamento agendado para hoje, e promete colocar outras novidades muito em breve.

Tecnologia do Blogger.