XYLØ apresenta o seu pop obscuro no single ‘America’



Prepare-se para se apaixonar pelo primeiro single do XYLØ, sua nova dupla de synthpop preferida, formada pelos irmãos Paige e Chase Duddy. Cada vez mais comum entre os novos artistas, formar uma dupla pop parece ser uma tática bem aceita na indústria da música – exemplos como Broods, AlunaGeorge, ARCHIS, Lion Babe e outros. É claro que a qualidade e criatividade não ficam de lado e influenciam novos compositores a fazer um som cada vez mais interessante.

No caso do XYLØ, sua canção de estreia chama-se “America”, um dream pop obscuro de batidas grandiosas, um piano melancólico e sintetizadores que dão o toque suave e robusto à produção. Para quem gosta de uma comparação, os vocais de Paige podem agradar aos fãs de Lana Del Rey ou até mesmo o próprio Broods. O single reflete a essência de sua música, que promete estar cada vez mais consolidada no chill lounge e synthpop com inspirações oitentistas.

Ainda não há muitas informações sobre o futuro do XYLØ, mas você pode acompanhá-los em sua página no Facebook e fazer o download gratuito na página da dupla.

Tecnologia do Blogger.