Twin Shadow apresenta o single ‘Turn Me Up’ do disco ‘Eclipse’



George Lewis Jr. (mais conhecido como Twin Shadow) apresentou uma série de covers de canções que mais aprecia na música, que deu origem à série UNDER THE CVRS – com versões para U2, Tori Amos, Lou Reed e muitos outros. O último ano também foi intenso na produção do sucessor de ‘Confess’ (2012) e, finalmente, podemos esperar um novo disco do cantor em 2015.

Depois de ganhar nossa atenção com as ótimas “To The Top” e “Old Love, New Love”, podemos conferir agora o primeiro single do disco ‘Eclipse’: a faixa “Turn Me Up”. Seguindo o caminho do R&B, o artista extrai a sua essência em uma canção marcada por riffs de guitarras melancólicas, sintetizadores eletrônicos e batidas sensuais. Claramente influenciado pela década de 90, a sonoridade conferida parece uma extensão do que ouvimos em seu último trabalho.



A canção e o clipe de “Turn Me Up” foram lançados em dezembro do ano passado, mas seria injusto não comentar sobre sua nova fase. O videoclipe abaixo foi dirigido por Alex Turvey, que decidiu colocar um pouco da sua essência ‘preto e branco’ no resultado final.

O disco ‘Eclipse’ tem data marcada para sair em 17 de março através da Warner. Confira a tracklist e a capa do álbum.

Tecnologia do Blogger.