The Young Professionals anuncia o novo álbum e revela a inédita ‘All Of It But Me’



Johnny Goldstein e Ivri Lider, do duo eletropop The Young Professionals, preparam o lançamento do álbum ‘Quick Quick, Star Star, Money Money’ para este ano. Depois de lançar o EP ‘Think Again’, que trouxe a parceria com Eva Simons na faixa “Let’s Do It Right”, no ano passado, eles retornam com uma proposta diferente para a nova fase e prometem colocar todo mundo para dançar mais uma vez.

Famosos pelo single viral “D.I.S.C.O”, do debut ‘09:00 to 17:00 to Whenever’ (2012), a dupla israelense promove a inédita “All Of It But Me”, um eletropop carregado de sintetizadores eletrônicos e batidas ondulantes capazes de fazer a pista de dança. A faixa traz os vocais da cantora austríaca Anna F, que dá o tom feminino e sensível à composição. Ao contrário das produções anteriores, esta é uma das mais cativantes da dupla desde o primeiro álbum.



Acompanhando o lançamento da faixa, o diretor Guy Sagi deu o tom artístico e frenético na produção visual de “All Of It But Me” – que revela um universo marcado referências distorcidas dos ícones que acompanharam a nossa infância e adolescência, como por exemplo, Marilyn Manson, Mickey Mouse e Pet Shop Boys.

O álbum ‘Quick Quick, Star Star, Money Money’ será lançado pelo selo Cherrytree Records France, associada da Polydor/Universal, ainda neste ano.

Tecnologia do Blogger.