The Knocks revela o single ‘Dancing With Myself’ e anuncia o álbum ‘55’



Ben "B-Roc" Ruttner e James "JPatt" Patterson, mais conhecidos como The Knocks, preparam o álbum de estreia intitulado ‘55’ para este ano. Depois de alguns anos compartilhando ótimos singles para as pistas de dança, como “Modern Hearts” e “Comfortable”, chegou a hora de consolidar sua música com um registro mais concreto – apesar de achar que o duo já tem músicas o suficiente para um álbum completo.

O anúncio veio acompanhado do primeiro single, a faixa “Dancing With Myself” que, apesar de ter o mesmo nome do clássico frenético de Billy Idol, não se trata de uma produção tão dançante como as anteriores. Cortejada por uma linha de baixo intensa, guitarras veranescas e sintetizadores eletrônicos, a nova música coloca os pés no chão e mantém o clima pop característico da dupla em uma versão lounge e revigorada. Trompetes e saxofones colocam a composição às alturas neste desfecho surpreendente.

O novo álbum do The Knocks ainda não tem data prevista para sair, mas já queremos esse disco para logo. Enquanto eles finalizam o registro, ouça o novo single abaixo e outras canções no Soundcloud.

Tecnologia do Blogger.