Scarlett Johansson e Este Haim estão juntas no projeto The Singles



Scarlett Johansson não é só uma atriz de sucesso. Em 2008, a artista lançou o álbum ‘Anywhere I Law My Head’, que traz covers de Tom Waits em tom sentimental e intimista. No ano seguinte, ela estava envolvida no lançamento de um disco em parceria com Pete Yorn, intitulado como ‘Break Up’. Além, é claro, de ter participado de diversas trilhas sonoras para filmes como ‘Ela’, com Joaquin Phoenix, e ‘Ele Não Está Tão a Fim de Você”.

Dessa vez, Johansson convida Este Haim, do HAIM, para compor o time de integrantes do The Singles – que também conta com Holly Miranda, Kendra Morris e Julia Haltigan. O primeiro single chama-se “Candy”, um synthpop oitentista marcado por solos de guitarras, sintetizadores eletrônicos e percussão frenética e sofisticada. A canção faz uma metáfora inteligente em como os doces podem nos trazer problemas bucais como a cárie – simbolizando o ato de amar e sofrer.

A faixa foi produzida por David Sitek, do TV On The Radio, que também é responsável pela arte da capa do single. Por enquanto não há muitas informações sobre o grupo, mas estamos torcendo para que anunciem novidades logo.

Tecnologia do Blogger.