Raye apresenta o seu R&B no single ‘Flowers’



Raye é uma artista em ascensão e você, certamente, vai ouvir falar muito sobre ela no futuro. Com apenas 16 anos de idade, a londrina encanta nossos ouvidos com o seu R&B de bases eletrônicas em tom sensual. Sua estreia deu-se no ano passado, após lançar o EP/Mixtape intitulado como ‘Welcome to the Winter’, com 7 faixas incrivelmente boas – entre elas, “Bad Faith” e “Need Me”.

Caminhando cada vez em direção à luz, Raye traz um diferencial em comum: sua música faz um passeio no pop e R&B da década de 1990, mas facilmente flerta com algo da atualidade. É como se ouvíssemos uma versão mais intimista de Aaliyah com os vocais de Rihanna, porém sabemos que Raye é suficientemente boa para ser autêntica em sua música.



Não satisfeita com o sucesso do EP, a cantora acaba de revelar o single “Flowers”, uma canção pop etérea de batidas hip hop que flerta suavemente com o trap. A diferença entre um lançamento e outro é que, desta vez, a artista retorna produzida e cada vez mais relaxada. A produção da faixa ficou por conta de Fractures, que conseguiu dar outra disposição no lançamento.

Enquanto Raye não anuncia novos lançamentos, acompanhe sua música no Soundcloud e atualizações no Facebook. Ouça o EP ‘Welcome to the Winter’ abaixo:



Tecnologia do Blogger.