Raury e sua gangue contra a tecnologia no clipe de ‘Seven Suns’



O rapper e músico Raury estrelou o ano de 2014 com sua música na estreia da mixtape ‘Indigo Child’, que não só apresenta canções muito bem produzidas, como também traz a mensagem política sobre jovens do futuro e a sua realidade nas ruas. Dono do maior hit do ano passado, a incrível “God’s Whispers” (que também entrou para a trilha sonora do filme ‘Lucy’), ele fecha o ciclo do registro ao apresentar o videoclipe da canção “Two Suns” no formato ‘PSA’, ou melhor, ‘anúncio de utilidade pública’.

Com a direção de John Merizalde, conhecido por fazer filmes reflexivos contando a vida e a visão de jovens americanos, o clipe da canção é uma crítica sobre a atual situação dos relacionamentos pessoais que, por culpa da tecnologia, está cada vez mais distante com a chegada dos smartphones e redes sociais. Nas imagens, Raury reúne sua gangue para roubar celulares de cidadãos e “libertá-los desta prisão”. “Nós somos os salvadores”, diz uma mensagem do clipe.



Ao que tudo indica, o ano de 2015 será marcado por novos lançamentos de Raury, que começa a fazer composições mais politizadas – como a faixa “Fly”. Enquanto novidades não surgem, você pode ouvir a mixtape ‘Indigo Child’ na íntegra com download grátis.
Tecnologia do Blogger.