Passion Pit revela a faixa ‘Where The Sky Hangs’ do album ‘Kindred’



Depois de revelar os detalhes do álbum ‘Kindred’ e mostrar o single “Lifted Up (1985)”, o Passion Pit coloca o lançamento em pré-venda na iTunes com uma surpresa aos fãs. Se você comprar o segundo disco de inéditas da banda, você baixa instantaneamente a canção “Where The Sky Hangs” juntamente com o primeiro single. Não demorou muito para a faixa ser compartilhada na internet e a própria banda divulgá-la com um vídeo todo fofo.

A canção traz a docilidade e empatia dos principais singles anteriores da banda, mas sempre com aquele frescor de algo novo e pronto para conquistar a nossa atenção. “Where The Sky Hangs” mantém o mesmo brilho do álbum ‘Gossamer’ (2012) apresenta uma canção marcada por um baixo intenso, sintetizadores eletrônicos, piano melódico e os vocais inconfundíveis de Michael Angelakos. “Don’t make me go...”, repete insistentemente a canção.

Ao contrário do primeiro single do álbum, esta é uma faixa instrospectiva e com um refrão maravilhoso. O disco ‘Kindred’ tem data marcada para sair em 21 de abril através da Columbia. Já estamos ansiosas por esse dia!

Tecnologia do Blogger.