Passion Pit anuncia o álbum ‘Kindred’ e revela o single ‘Lifted Up (1985)’



Como prometido nas redes sociais, o Passion Pit anuncia o lançamento do terceiro álbum de canções inéditas chamado ‘Kindred’ para o mês de abril. O registro é o sucessor de ‘Gossamer’ (2012), de singles como “Take A Walk” e “Carried Away”. Para consolidar o anúncio oficial, eles também divulgam a primeira faixa do registro, “Lifted Up (1985)”, e trazem toda essência dos trabalhos anteriores à tona.

Não há muitas inovações no novo single do Passion Pit. A faixa parece ter saído do último disco da banda, mas não deixa a desejar no quesito produção e genialidade. Eles possuem criatividade suficiente para fazer qualquer single ser o mais eufórico e divertido de todos. “Lifted Up (1985)” é um synthpop carregado de batidas efervescentes, coro energético e um refrão poderoso, que cresce a cada audição da música.



O álbum ‘Kindred’ está agendado para o dia 20 de abril através da Columbia. A pré-venda do trabalho começa amanhã e você pode baixar instantaneamente o single em questão e outra canção chamada “Where The Sky Hangs”.

Tracklist:

01. Lifted Up (1985)
02. Whole Life Story
03. Where the Sky Hangs
04. All I Want
05. Five Foot Ten (I)
06. Dancing on the Grave
07. Until We Can’t (Let’s Go)
08. Looks Like Rain
09. My Brother Taught Me How to Swim
10. Ten Feet Tall (II)
Tecnologia do Blogger.