A disputa na piscina no videoclipe de ‘Weekend’ do Mocki



A Kitsuné, selo francês de maior relevância na música atual, adora descobrir novos artistas que, certamente, iremos amar cedo ou tarde. Foi exatamente isso que aconteceu com La Roux, Klaxons, Cut Copy e Hot Chip – e, atualmente, está acontecendo com os novatos Years & Years. No final do mês, o selo prepara mais uma compilação de artistas que merecem a nossa atenção e, entre eles, você não pode deixar de ouvir o duo Mocki.

Composto pela vocalista e compositora Domino e pelo produtor Sister, o projeto alemão é resultado de um “projeto divertido e sem remorso”. Segundo o próprio Mocki, eles misturam as principais influências do rock, punk, música disco e soul – resultado que podemos ouvir no primeiro single “Weekend”, que foi escrita e produzida em seis horas.

Ouça o remix de “Weekend”, assinado por Jai Wolf:



A faixa é um eletropop sintetizado e borbulhante, criado especialmente para as pistas de dança. “Weekend” é uma espécie de celebração na companhia de amigos em um final de semana inesquecível, onde você só pensa em se divertir. Soando como uma AlunaGeorge renovada, a canção ainda vai ser muito ouvida em 2015.

Para consolidar o lançamento do single, o videoclipe da música foi divulgado há alguns dias e traz a direção de Lucas Posson em parceria com Frenzy. Para acompanhar o clima da faixa, duas rivais fazem uma competição de nado sincronizado para decidir quem tem mais disposição.

Tecnologia do Blogger.