MNEK agita o supermercado no videoclipe de ‘The Rhythm’



O cantor britânico Uzoechi Osisioma Emenik, mais conhecido como MNEK, está produzindo o primeiro álbum de sua carreira – que ainda não tem data para lançar, mas queremos que seja este ano. Conhecido pela sua voz marcante e afinada, ele conquistou a nossa atenção após divulgar os singles “Every Little World” e “Wrote a Song About You”. Influenciado pela música soul e eletrônica, seu novo single acaba de ganhar um videoclipe divertido.

“The Rhythm” faz um delicioso mergulho no deep house e na música disco da década de 80. Para somar à produção da faixa, ele adicionou os elementos que mais evidenciam o seu potencial: sintetizadores nostálgicos, batidas efervescentes e bases eletrônicas para colocar mais disposição na produção. Como se não bastasse o clima dançante da música, MNEK precisa explicar que tudo o que realmente importa é o ritmo. Lição que muitos já sabem, não é mesmo?



A canção ganhou um videoclipe todo divertidinho, que mostra o artista como atendente de caixa de um supermercado entediado, mas que leva todos os clientes para outra dimensão com sua música. A direção é de Clemens Habicht, também diretor de clipes do Tame Impala, The Presets e Friendly Fires.

Tecnologia do Blogger.