Marina and the Diamonds revela a faixa “I’m A Ruin”, do álbum ‘Froot’



Marina Diamandis, ou Marina and the Diamonds, está cada vez mais reflexiva nas canções que sucedem o lançamento do álbum ‘Froot’. Depois de divulgar a canção título do disco e as ótimas “Happy” e “Immortal”, finalmente podemos conferir o quarto single promocional da nova fase, a baladinha “I’m A Ruin”.

Ao contrário das canções anteriores, a novidade chega trazendo um suspiro de esperança aos fãs que esperavam por uma sonoridade mais dançante e carregada de referências de trabalhos antigos da moça. A faixa traz certa aura pop sintetizada contemplada por um clima melancólico, mas que cresce brilhantemente em nossos ouvidos.

A cantora se uniu ao produtor David Kosten, conhecido também pelo nome de Faultline, e que já colaborou para artistas como R.E.M, Bat for Lashes e Thumpers. Marina canta sobre uma relação conturbada, onde não consegue domar suas imperfeições para viver ao lado de quem ama. “Eu brinquei com o seu coração. Poderia tratá-lo melhor, mas eu não sou esperta”.

O terceiro disco de Marina and the Diamonds está previsto para lançar em abril, mas o videoclipe de “I’m A Ruin” deve sair a qualquer momento. Para quem não sabe, a cantora se apresenta no Lollapalooza Brasil 2015, que acontece nos dias 28 e 29 de março em São Paulo.

Tecnologia do Blogger.