Madeon e Passion Pit estão juntos na ótima ‘Pay No Mind’



O músico e produtor francês Madeon se prepara para lançar o esperado disco de estreia, intitulado ‘Adventure’, no final do mês de março. Depois de apresentar uma série de remixes para artistas como Ellie Goulding, Martin Solveig e revelar faixas que estarão presentes no registro, o garoto prodígio de 21 anos contempla sua sonoridade dançante e ensolarada em seu novo single na companhia de Passion Pit.

“Pay No Mind” é uma das melhores faixas do artista e isso ninguém pode discutir. A parceria de ambos os artistas poderia ser o motivo principal do sucesso, mas a aposta certeira vai além de uma simples colaboração. O single resgata a sonoridade dançante e eletrônica que já protagonizou nos discos do Justice e Daft Punk, porém aqui surge despretensiosa e repaginada para as pistas de dança. Michael Angelakos abençoa brilhantemente esta música.

Além das bases eletrônicas dançantes, a canção ainda conta com guitarras distorcidas e melódicas no melhor estilo veranesco e sintetizadores exuberantes do início ao fim. “Esta é uma das primeiras canções que escrevi, ela surgiu com muita naturalidade. Eu amo isso porque reflete minhas principais influências, como o eletrônico da década de 70”, conta o produtor em entrevista.

O álbum ‘Adventure’ tem data marcada para sair em 31 de março através da Columbia Records. O trabalho ainda conta com participações de Mark Foster (do Foster The People), Dan Smith (do Bastille) e Charli XCX.

Tecnologia do Blogger.