Kanye West e Travi$ Scott estão juntos na faixa “All Day”



O rapper Kanye West prepara um novo álbum para 2015, sucessor do elogiado ‘Yeezus’ (2013), que já conta com a canção “Only One” – single revelado no início do ano e que conta com a participação de Paul McCartney. Sem muitas informações, a divulgação da nova fase permanece no silêncio. Eis que uma versão em qualidade maior da faixa “All Day”, revelada no ano passado, acaba de vazar na internet e nos proporciona maior dimensão dos últimos lançamentos do cantor.

Mesmo não confirmada como novo single do disco, Kanye West chegou a mencionar a existência de “All Day” em uma entrevista recente, mas não falou sobre o seu futuro. Apesar disso, a música aparece para renovar o estoque de produções poderosas do cantor. No entanto, o que deixa a desejar é a composição que, basicamente, fala sobre confusões e ostentação.

A faixa parece ser uma canção descartada do ‘Yeezus’ do que, necessariamente, um novo lançamento. Quem divide o featuring em “All Day” é o rapper e produtor musical Travi$ Scott, que já trabalhou com West na compilação ‘Cruel Summer’ (2012).

Tecnologia do Blogger.